Ultima atualização 12 de setembro

Companhia lança produto de seguro para caminhão

Novo produto traz cobertura exclusiva para caminhão basculante, veículo muito utilizado em escavação de obras de terraplenagem

caminhao

 

 A Sompo Seguros S.A. acaba de lançar um novo produto que tem como objetivo trazer mais tranquilidade na estrada e nos percursos diários realizados pelo caminhoneiro. Produto foi idealizado para atender às pessoas físicas e jurídicas que atuam no segmento de veículos de carga. O Caminhoneiro Seguro é específico para Furgão/VUC, Caminhão leve, Caminhão pesado, Rebocador, Semirreboque e Reboque – nacional e importado. Há um leque de serviços complementares.

O caminhão e o condutor contam com uma cobertura adequada ao seu perfil. As coberturas básicas para o veículo são: colisão, incêndio ou roubo ou cobertura exclusiva para incêndio e roubo. Há também a possibilidade de contratação da cobertura exclusiva para os riscos a terceiros, danos materiais e corporais juntamente com os serviços de vidros e Assistência 24 h. Opção também de Coberturas Adicionais adequadas ao novo Produto, como a extensão da cobertura 0km por 12 meses e uma cobertura exclusiva para basculamento – operação de descarga.

O segurado tem a opção de contratar serviços complementares. O serviço completo de vidros, que além do reparo ou substituição do vidro para-brisas, ou a substituição dos vidros laterais ou traseiros. Também cobre consertos ao para-brisa/vigia, vidros laterais, faróis e lanternas convencionais ou  LED/xênon, faróis auxiliares e retrovisores.

O produto também garante o serviço de Assistência 24 h com o serviço exclusivo de auxílio alimentação.

Bem-estar do Caminhoneiro

Algumas coberturas adicionais podem ser essenciais para o bem-estar desses profissionais. Uma delas é para o caso de perda de faturamento. Ela garante ao segurado, pessoa física ou jurídica, a reposição da perda em caso de sinistro indenizável. Os valores das diárias estãoentre R$ 100 e R$ 200, conforme a contratação.

Já no serviço de Assistência 24 horas, há a opção de Auxílio Alimentação em caso de falecimento do condutor do veículo informado na apólice e o serviço de Apoio Emocional, que ajuda o segurado nas situações de forte impacto emocional.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO