Ultima atualização 19 de setembro

Companhia inaugura nova filial em Belo Horizonte

Com a nova unidade, a seguradora irá oferecer mais comodidade durante o atendimento a clientes e corretores mineiros
Crédito: Luciano Baêta
Crédito: Luciano Baêta
Crédito: Luciano Baêta
Crédito: Luciano Baêta

A HDI Seguros inaugura amanhã (20) a filial Metropolitana Belo Horizonte (MG), com Bate-pronto integrado. O novo espaço abrigará as atividades da antiga filial de Sete Lagoas, da Regional de Sinistros Minas Gerais e Centro-Oeste e dos Bate-prontos Lourdes e Nova Suíça. A seguradora já conta com uma unidade na cidade e, com a nova filial, objetiva oferecer ainda mais qualidade no atendimento aos segurados e corretores.

Com a filial Metropolitana Belo Horizonte, a empresa terá a terceira inauguração em Minas Gerais no último trimestre. Em julho, a companhia abriu unidades em Pouso Alegre, no sul do estado, e em Uberlândia, maior cidade do Triângulo Mineiro.

“Por ser a capital de um estado tão grande como Minas Gerais, é evidente o valor que Belo Horizonte representa para a HDI. Seguindo o mesmo passo das outras filiais que inauguramos, esta unidade foi idealizada para ficar em um ponto de fácil acesso aos clientes, com o objetivo de atendê-los, assim como aos corretores, com mais conforto e eficiência”, explica Angelo Vargas Garcia, diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste da seguradora.

Além do diretor da regional, estarão presentes no evento o presidente João Francisco Borges da Costa, os vice-presidentes Murilo Riedel e Flávio Rodrigues, o diretor de marketing Paulo Morares e o diretor de Sinistros Frank Nelson Ohi.

A nova unidade está localizada na Avenida Tereza Cristina, 610, no bairro Carlos Prates.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock