Crédito: Luciano Baêta
Crédito: Luciano Baêta
Crédito: Luciano Baêta

A HDI Seguros inaugura amanhã (20) a filial Metropolitana Belo Horizonte (MG), com Bate-pronto integrado. O novo espaço abrigará as atividades da antiga filial de Sete Lagoas, da Regional de Sinistros Minas Gerais e Centro-Oeste e dos Bate-prontos Lourdes e Nova Suíça. A seguradora já conta com uma unidade na cidade e, com a nova filial, objetiva oferecer ainda mais qualidade no atendimento aos segurados e corretores.

Com a filial Metropolitana Belo Horizonte, a empresa terá a terceira inauguração em Minas Gerais no último trimestre. Em julho, a companhia abriu unidades em Pouso Alegre, no sul do estado, e em Uberlândia, maior cidade do Triângulo Mineiro.

“Por ser a capital de um estado tão grande como Minas Gerais, é evidente o valor que Belo Horizonte representa para a HDI. Seguindo o mesmo passo das outras filiais que inauguramos, esta unidade foi idealizada para ficar em um ponto de fácil acesso aos clientes, com o objetivo de atendê-los, assim como aos corretores, com mais conforto e eficiência”, explica Angelo Vargas Garcia, diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste da seguradora.

Além do diretor da regional, estarão presentes no evento o presidente João Francisco Borges da Costa, os vice-presidentes Murilo Riedel e Flávio Rodrigues, o diretor de marketing Paulo Morares e o diretor de Sinistros Frank Nelson Ohi.

A nova unidade está localizada na Avenida Tereza Cristina, 610, no bairro Carlos Prates.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta