Ultima atualização 26 de setembro

Companhia divulga história vencedora de campanha no Facebook

Vencedora da campanha, lançada por uma empresa de assistência viagem, teve sua história contada nos canais de comunicação da companhia

 

facebook

A Mondial Assistance divulgou o resultado da ação de engajamento Amigos Marcam Viagens, realizada entre os  mais de 100 mil seguidores no Facebook dacompanhia. Os usuários foram convidados a compartilhar histórias sobre qual foi a forma mais inusitada que fizeram amizades durante uma viagem.

A história da paulistana Ana Paula Maria da Silva foi escolhida pela forma bem-humorada e curiosa de fazer novos amigos. Em maio deste ano, Ana viajou com mais três amigos para Santiago, no Chile. O grupo, que já não era pequeno, voltou para a casa com mais sete amigos. Graças à simpatia de Ana e sua facilidade em conhecer e cativar pessoas, ela fez amizades no café da manhã, preparando o jantar e até na hora de esperar o banho, já que o banheiro do hostel era comunitário.

fotos
Ana e seus amigos durante a viagem para Santiago, no Chile

Ana Paula conta que viajou com o seguro viagem da Allianz ofertado pela Mondial Assistance, pois prefere viajar com a garantia de ter assistência adequada quando necessário. “Essa viagem me motivou a conhecer lugares novos e com certeza ampliou meus horizontes. Às vezes, tudo que precisamos é nos desligar de tudo e aproveitar uma bela vista, novas companhias, uma boa conversa, além de aprender com pessoas que nunca vimos antes […]. Me admiro em como o diferente pode ser tão encantador e curioso ao mesmo tempo. Viajar é viver!”, resume.

Confira aqui a história completa.

Para quem ama viajar

Com dicas para quem vai viajar, sugestões de passeios, posts sobre como economizar na compra de passagens aéreas, estadia em outros países, entre diversos outros temas do mundo do turismo, a página da companhia do Facebook ainda traz cupons de desconto exclusivos no seguro viagem para os seus seguidores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock