Ultima atualização 13 de setembro

CCS-SP reelege diretoria para o próximo biênio

Chapa liderada pelo atual mentor Adevaldo Calegari foi reeleita por aclamação. Executivos ficarão à frente da entidade até 2018
ccs-sp-reelege-diretoria-para-o-proximo-bienio
Jorge Teixeira Barbosa, Evaldir Barboza de Paula, Adevaldo Calegari, Luciana Ferreira e Flávio Bosisio. Crédito: Antranik Photos

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) realizou, no dia 6 de setembro, uma Assembleia Geral Extraordinária para eleger sua diretoria para a gestão 2016/2018. Única registrada no mês anterior, de acordo com os requisitos do estatuto da entidade, a chapa liderada pelo atual mentor Adevaldo Calegari foi reeleita por aclamação. Ao lado do presidente da AGE, Cesar Bertacini, o secretário José Valdecyr Saoncella comentou sua missão. “Foi um privilégio conduzir esta assembleia que, merecidamente, reelegeu a atual diretoria”, disse o executivo.

No mesmo dia, durante almoço com a presença de associados, Calegari anunciou seu novo mandato. “Com muito orgulho e respeito a todos vocês, por terem acreditado no nosso trabalho, continuaremos à frente do Clube pelos próximos dois anos”. Embora tenha exercido a mentoria da entidade por cinco meses em 2014, após a renúncia de Alexandre Camillo, que se afastou para concorrer à eleição no Sincor-SP, Calegari cumpriu uma única gestão.

Em setembro deste ano, ele completou exatos dois anos no cargo. Sua gestão foi marcada pela apresentação de temas inéditos nos almoços mensais e a participação de empresas prestadoras de serviços, além da realização de encontros externos. “Continuaremos apostando na inovação. O momento exige a reciclagem e o aprimoramento dos corretores”, declarou.

Diretoria

Além de Calegari, permanecem na diretoria o secretário Evaldir Barboza de Paula e a presidente da Junta Fiscalizadora Luciana Ferreira. Para completar o quadro, a diretoria ganhou o reforço de três novos
membros: Flavio Bevilácqua Bosisio, Jorge Teixeira Barbosa e Paulo Schroeder. “Relutei um pouco, devido à grande responsabilidade que representa. Mas aceitei o compromisso de tornar esta gestão melhor que a anterior”, disse Barboza. Ele adiantou que pretende aplicar métodos de gestão de negócios na administração da entidade. Além disso, deseja criar um regimento interno com normas de conduta.

Novo membro da Junta Fiscalizadora do CCS-SP, Jorge Teixeira Barbosa, ex-presidente da Aconseg-SP, entidade que congrega as assessorias de seguros, acredita que terá nova oportunidade de defender as causas dos corretores. “O prestígio e a importância do Clube dos Corretores pesam a favor dos pleitos da categoria”, disse. Já Flávio Bosisio, que substituirá o filho Paulo Bosisio na gestão financeira da entidade, está feliz com o retorno. “Ocupei o mesmo cargo na gestão do Nilson Arello e agora retorno, bastante animado, nesta gestão do Calegari, que mostrou muita eficiência e eficácia”, finalizou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock