Ultima atualização 30 de setembro

Bradesco Saúde no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar

Companhia atingiu nota máxima no indicador Gestão de Processos e Regulação e teve boas avaliações em outros dois indicadores

Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde atingiu a colocação na faixa superior do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), do programa de Qualificação das Operadoras 2016 (ano base 2015), desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Na composição do IDSS, a companhia atingiu a nota máxima no indicador “Gestão de Processos e Regulação” e teve boas avaliações nos indicadores “Garantia de Acesso”, que avalia as condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores; e “Sustentabilidade no Mercado”, que monitora a sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

Operadora na modalidade de administração por pós-pagamento e controlada pela companhia, a Mediservice também obteve destaque na avaliação ao atingir a faixa máxima do IDSS, com expressivas notas nos indicadores.

Avaliação

O resultado do IDSS considera os dados disponíveis nos sistemas da ANS para análise em quatro dimensões: “Qualidade em Atenção à Saúde”; “Garantia de Acesso”; “Sustentabilidade no Mercado”; e “Gestão de Processos e Regulação”. Com a remodelagem realizada pela ANS nesta edição, o IDSS apresenta uma nova composição que igualou o peso (25%) para cada dimensão avaliada.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock