Ultima atualização 02 de setembro

BB e Mapfre recebe Sincor-SP na nova sede

Evento foi a primeira reunião de Raphael de Luca, que assumiu a diretoria geral da Rede Mapfre e Canais da seguradora, com os diretores da entidade
Raphael de Luca, Alexandre Camillo e Jonson de Souza
Raphael de Luca, Alexandre Camillo e Jonson de Souza

As inovações e movimentações da Rede Mapfre Seguros, do Grupo BB e Mapfre, foram os temas do encontro da seguradora com o Sincor-SP, ocorrido no dia 1º de setembro na recém-inaugurada sede da empresa, em São Paulo. Com a presença de toda a diretoria comercial do Grupo, a empresa recebeu o presidente do Sindicato, Alexandre Camillo, além de diretores e coordenadores de comissões da entidade.

O evento foi a primeira reunião do executivo Raphael de Luca, que assumiu recentemente a diretoria geral da Rede Mapfre e Canais da seguradora, com o corpo diretivo do Sincor-SP. Outra novidade oficializada foi a mudança de Sérgio Machado como diretor Comercial II (regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, além do Estado do Rio de Janeiro), que antes era responsável pelas operações no Sul. A diretoria Comercial I, que já atuava com os negócios do Sudeste, amplia o alcance e engloba as cidades do Sul do país, seguindo sob o comando de Jonson de Souza, profissional com larga experiência no setor de seguros.

“É com orgulho e satisfação que recebemos o Sincor-SP, um grande parceiro, na nova sede da companhia. O momento foi para a apresentação da estrutura responsável pelo apoio exclusivo aos corretores e das ações que estamos realizando para contribuir com o desenvolvimento do mercado”, contou de Luca.

Para o presidente do Sindicato, o encontro demonstra a preocupação da companhia em se aproximar do principal canal de distribuição de seguros do País. “São eventos como este que firmam os relacionamentos comerciais do nosso mercado e derrubam eventuais barreiras que possam surgir no dia a dia dos negócios. E o Sincor-SP está aqui para evidenciar a força dos corretores de seguros em todo esse processo”, pontuou Camillo.

Inovações e capacitação

Apesar do crescimento contínuo ao longo dos anos, o atual cenário econômico apresentou novos desafios ao mercado segurador. Para apoiar os corretores parceiros e contribuir com o desenvolvimento dos negócios, o Grupo segue investindo em tecnologia e treinamento.

“Estamos realizando importantes ações com o foco na ampliação das vendas. Além do lançamento do aplicativo para os segurados de automóvel – que vem impactando positivamente na satisfação dos clientes –, realizamos mais de 2 mil treinamentos em todo o país, somente entre janeiro e julho desse ano”, complementou de Luca.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock