Ultima atualização 16 de setembro

Axa fecha contrato de R$ 2 bi com Pernambucanas

Seguradora francesa Axa passa a administrar todos os seguros e assistências da varejista. Duração da parceria é de dez anos

axa-fecha-contrato-de-r-2-bi-com-pernambucanas

A seguradora francesa Axa fechou na quinta-feira, 15, no Brasil um contrato com a varejista Pernambucanas no valor de R$ 2 bilhões em prêmios de seguros. A duração da parceria é de dez anos.

Com o acordo, a Axa passa a administrar todos os seguros e assistências da varejista, respondendo pela venda de garantia estendida, que cobre eletroeletrônicos além do prazo oferecido pelo fabricante; proteção financeira; seguro residencial; perda e roubo de cartão; e outros. Além disso, a Pernambucanas passa a ser o maior cliente da Axa no Brasil.

“A Pernambucanas irá representar uma importante parcela nos números da AXA no Brasil, elevando significativamente o nosso faturamento”, diz Philippe Jouvelot, CEO da AXA no Brasil, sem dar números.

A seguradora francesa iniciou suas operações no Brasil em 2014, com foco no segmento corporativo em geral, protegendo empresas de riscos patrimoniais, responsabilidades, seguros de vida e programas de afinidades. Embora tenha iniciado uma estrutura do zero, a Axa já teve presença no Brasil no passado.

Deixou o País em 2003 quando vendeu sua operação, filial fruto da aquisição da Union des Assurances De Paris (UAP), para a Porto Seguro, que deu origem à marca Azul.

Fonte: Aline Bronzati, Estadão Conteúdo

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock