BB e Mapfre realiza mais de 8 mil assistências no feriado da Consciência Negra

Somos todos Mapfre“. É assim que a Brasil Assistência anuncia a sua nova marca para clientes e parceiros de negócios. Desta forma, a empresa busca sinergia com o Grupo Segurador, consolidando a marca que é mundialmente reconhecida. “Além dos aspectos quantitativos, também vamos nos beneficiar do backoffice do grupo”, destaca Almir Fernandes, presidente da Mapfre Assistência.
Atuando com bastante no mercado de seguros e de montadoras, Fernandes acredita que o maior mercado a ser explorado é da área de varejo, através de acordos para prestação de vários tipos de assistência 24h atrelados aos produtos de bens de consumo.
O executivo acredita que o maior valor da assistência esta no fato dela tangibilizar contratos. “O índice de utilização é alto, com os clientes buscando cada vez mais serviços que lhes traga  conforto. Estes serviços estão ficando mais complexos. O grande desafio é equilibrar o custo dos produtos e ainda assim deixá-los competitivos”.
A essência de uma empresa de assistência é fazer a administração de uma rede de prestadores, com tecnologia e logística para que o cliente seja atendido com eficiência e rapidez.

Deixe uma resposta