Ultima atualização 12 de setembro

Argo Seguros participa de Congresso de Odontologia

Evento será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro, em Ribeirão Preto, e vai reunir profissionais nacionais e internacionais em suas áreas afins

argo-seguros-participa-de-congresso-de-odontologia

A Argo Seguros participará do Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia (CROPI). O evento acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP).

A cada dois anos, o CROPI reúne profissionais de destaques nacionais e internacionais em suas áreas afins – em também em estética – e oferece a todos os dentistas uma visão contemporânea da Odontologia, que podem agregar novos conhecimentos, avaliar e promover o intercâmbio dos grandes avanços científicos atuais, através de trabalhos científicos e evidências clínicas.

A seguradora estará presente em parceria com a Work Doctor, empresa que oferece toda a estrutura contábil de forma 100% digital, integrando a clínica com o escritório de contabilidade. “Apesar de estarmos em segmentos diferentes, temos muito em comum porque ambos atuamos de forma online, oferecendo conforto e tranquilidade para o dentista”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing B2B.

O executivo se refere a plataforma digital Protector, que permite conhecer todos os detalhes do produto e fazer uma cotação em tempo real. Se o dentista optar pela contratação, ela pode ser concluída em apenas cinco minutos e com pagamento em até 12 vezes. Porém, o negócio só pode ser fechado com a participação de uma corretora de seguros. “Desenvolvemos a plataforma para facilitar os negócios, mas não abrimos mão da figura do especialista dando todo o suporte ao cliente”, garante Fernando.

Após a contratação, o segurado passa a ter acesso a “Sala de Emergência”, um serviço de atendimento diferenciado e exclusivo, onde o cliente tem uma equipe de especialistas à sua disposição para auxiliá-lo em caso de eventuais dúvidas sobre seu seguro e coberturas, sinistros e demais casos relacionados à sua atividade profissional.

Outra exclusividade do Protector Dentistas é o aplicativo móvel disponível para download na Apple Store e Google Play. Através do app “Meu Protector”, o segurado pode visualizar todas as informações sobre seu seguro, obter cópia da apólice, alterar dados cadastrais, visualizar os boletos e status de pagamento, avisar e acompanhar os sinistros, entre outras funcionalidades.

A companhia também oferece coberturas para outras 20 profissões, como advogados, médicos, arquitetos, corretores de seguros e de imóveis, entre outras.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO