Ultima atualização 27 de setembro

Ascorseg/SE celebra a realização de eventos

A Ascorseg/SE concluiu, na última semana, dois projetos do seu calendário de eventos: o Avança Corretor e a I Feijoada dos Corretores de Seguros

ascorseg

A Ascorseg/SE concluiu, na última semana, dois projetos do seu calendário de eventos: o Avança Corretor e a I Feijoada dos Corretores de Seguros. O primeiro trouxe para Aracaju o curso de “Especialista em Saúde Suplementar”, ministrado pelo professor Gelásio Souza, da Escola Nacional de Seguros. De 15 a 17 e de 22 a 24 de setembro, os alunos inscritos aprenderam sobre os conceitos básicos e técnicos para comercialização dos planos de saúde regulamentados pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Cerca de 40 profissionais foram qualificados para atender clientes interessados em planos privados de assistência à saúde. “O curso foi excelente e de grande importância para o nosso dia a dia. O instrutor nos deixou muito à vontade para questionar e trocar experiências. O grupo heterogêneo também contribuiu para enriquecer o debate. Espero que essas ações venham a se multiplicar. O objetivo maior é levar conhecimento a todos os envolvidos no processo”, parabenizou a corretora de seguros e associada, Karina Moura.

Feijoada

Já a Feijoada aconteceu no último domingo (25) e foi um evento composto por diversas atividades. Na confraternização, os profissionais do mercado segurador e celebraram antecipadamente o 12 de outubro – Dia do Corretor de Seguros. Entre as atividades, aconteceu a I Copa do Mercado Segurador, um torneio de futebol que antecedeu o almoço. Durante o dia, também foi realizado um Bingo, que sorteou diversos prêmios.

“Tudo isso animado pelo som da banda de samba Simplicidade. Cerca de 100 pessoas marcaram presença com suas famílias, promovendo um clima de muita descontração e alegria. Somos imensamente gratos a todos, que contribuíram para o sucesso do evento”, agradeceu o presidente da Ascorseg/SE, Antonino Alcântara.

A I Feijoada dos Corretores de Seguros de Sergipe teve o patrocínio da Corporação Porto Seguro (Porto/Azul/Itaú), Mapfre Seguros, Pit Stop Auto Center e MR Assessoria (Alfa Seguradora). Além desses já citados, o Avança Corretor, contou ainda com o patrocínio da Sompo Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock