Ultima atualização 20 de setembro

Companhia anuncia movimentação na equipe

Berkley anunciou mudanças em dois cargos da sua equipe. Companhia traz novos profissionais para alavancar as área de transporte e liability

thiago-tardone-da-berkleyklaus-da-berkley

A seguradora Berkley divulgou mudanças em sua equipe. Thiago Tardone, executivo que acompanha a operação da carteira de Transportes desde 2010, passou a responder como superintendente de Transportes da companhia. Tardone tem contribuído para a carteira de Transportes, que representa 23% dos negócios da seguradora.

Já Klaus Alesander Barretta, assume como novo Superintendente de Liability da companhia. Com atuação nos últimos 18 anos no mercado segurador, o executivo traz em sua trajetória profissional experiências consolidadas nas áreas de Specialty Lines e Financial Lines, D&O e E&O, a entre outras.

Na companhia

“Encontrei na Berkley um ambiente que me permitirá explorar todo o meu potencial e da equipe. A companhia possui uma infraestrutura de pessoas e tecnologia. Será referência para o mercado em subscrição, agilidade nos processos de emissão e regulação de sinistros”, diz Klaus Barretta.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock