Ultima atualização 19 de setembro

Campanha destaca produto para carros de luxo

carros de luxo

Máquinas potentes e clássicas precisam de um seguro completo e especial. Para os motoristas e amantes de veículos, a Mapfre Seguros lançou uma campanha publicitária para apresentar o Seguro Auto Gold.

“A ação tem por objetivo reforçar o valor agregado do produto que, além de proteger o veículo, oferece comodidades e soluções específicas, como guincho ilimitado, serviço de blindagem e uma equipe da seguradora exclusiva para atender esse público”, destaca Jabis de Mendonça Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Além de spots de 10 e 30 segundos para rádio, a campanha conta com peças para a plataforma online. Uma pesquisa exclusiva identificou que o uso da internet é hábito constante de 92% dos consumidores de carros de luxo, com um alto índice de acesso de até dois tipos de aparelhos ao mesmo tempo.

“Temos uma reconhecida expertise de atuação nesse segmento, que contempla um produto exclusivo e atendimento online. A ação complementa a nossa estratégia, dialogando com o público consumidor e reforça o nosso foco e investimento no segmento”, explica Alexandre.

Seguro Gold – carros de luxo

Os carros de luxo, esportivos e clássicos oferecem diferentes experiências aos seus proprietários. A companhia comercializa uma apólice exclusiva para o segmento com as tradicionais coberturas (roubo, incêndio e colisão). Conta com assistências como blindagem, reposição de acessórios, quilometragem ilimitada de guincho, desconto de até 40% na franquia etc.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO