Ultima atualização 03 de agosto

Site do Ibracor recebe inscrição dos associados

Para solicitar a associação ao Instituto, é preciso que os dados informados pelo corretor de seguros junto ao cadastro da Susep estejam atualizados

Associação ao Ibracor começa nesta segunda-feira

O site do Instituto Brasileiro Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, Resseguros, Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor) já está aberto para inscrição dos associados. “O corretor de seguros precisa apenas acessar o site da instituição. e se cadastrar. A partir daí, o próprio sistema gera uma senha, que será remetida de volta ao email informado”, explica o presidente da entidade, Paulo dos Santos.

Ele acrescenta que, com essa senha, o corretor poderá entrar no portal, procurar o cadastro em “associados” e solicitar sua associação ao Instituto. “Para tanto, basta que seus dados informados estejam atualizados junto ao cadastro da Susep”, observa Santos.

O executivo frisa ainda que é condição necessária a adesão ao código de ética, o que o corretor poderá assinalar eletronicamente, quando do envio do pedido de associação, e lembra também que o profissional que se inscrever até o final deste ano estará isento das contribuições inicial e de manutenção dos exercícios de 2016 e 2017, seja pessoa física ou pessoa jurídica.

O site do Ibracor divulga todas as informações necessárias para os profissionais se associarem, além das ações do órgão e ainda as orientações quanto ao enquadramento correto às normas legais e regulamentares.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock