Ultima atualização 10 de agosto

Sindseg integra o Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas

Augusto Matos, presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF, assumiu o cargo de vice-presidente do Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas
Sindseg integra o Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas
Augusto Matos

Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF, assumiu o cargo de vice-presidente do Conselho Empresarial de Seguros da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), agregando o trabalho realizado pelo sindicato em prol do setor. A nomeação foi feita pelo presidente da entidade, Lindolfo Paoliello, e o novo presidente do Conselho, Omar Otaviano Dantas Meira, que também convidaram diretores do mercado para integrar a junta.

Por sugestão do sindicato, foram indicados os diretores de seguradoras associadas: Sérgio Prates para a Cadeira Vida, Ronaldo Pinho para Ramos Elementares; e Marcelo Miranda para Saúde. Matos se revelou animado para iniciar os trabalhos junto a ACMinas. “Estou feliz em poder contribuir com este conselho tão representativo. Nosso objetivo agora é reforçar a atuação do mercado perante a sociedade”, afirmou.

ACMinas 115 anos

A ACMinas completa 115 anos e, no dia 28 de julho, o presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF prestigiou a solenidade em comemoração à data. Na ocasião, foi inaugurado o Espaço Institucional ACMinas e foi ministrada uma conferência com o professor Cláudio de Moura Castro sobre o tema “Nada será como antes, amanhã”. O evento contou com a presença do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock