Ultima atualização 04 de agosto

Seguradora reforça assistência 24 horas durante as Olimpíadas

Companhia apresenta plano de ação para minimizar eventuais impactos nos atendimentos aos segurados da carteira de automóvel

Seguradora reforça assistência 24 horas durante as Olimpíadas

Olimpíadas 2016 – As Olimpíadas começam nesta sexta-feira (5) e, durante o evento, mais de 500 mil turistas visitarão o Rio de Janeiro, cidade onde serão disputadas 306 provas em 42 modalidades. Para minimizar eventuais impactos que os eventos possam causar nos atendimentos aos segurados da carteira de automóvel na região, a Tokio Marine apresenta seu plano de ação para o período, desenvolvido com seu parceiro local de assistência 24 horas.

Estão programadas atividades como aumento na quantidade de prestadores de serviço para atendimento, adequação das Zonas de Alta Probabilidade de Atendimento (ZAP’s) à operação de trânsito organizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro e posicionamento dos prestadores em locais não próximos a estádios, arenas e pavilhões, minimizando problemas de deslocamento. A seguradora também disponibilizará mais guinchos para períodos de pico e fará acompanhamento constante da qualidade de atendimento e monitoramento ininterrupto de todos os serviços com equipe da seguradora.

“Essa é mais uma iniciativa em prol de nossos clientes. Temos o objetivo de evitar possíveis trechos interditados nas áreas próximas às competições para manter a qualidade do serviço e otimizar o tempo de atendimento aos segurados da carteira de Auto”, afirma o diretor de Automóvel, Luiz Padial.

Além dessas ações relacionadas à Assistência 24 horas, no período das provas a companhia dará uma série de dicas aos segurados nas mídias sociais a respeito dos locais de disputas, mudanças no trânsito, segurança, entre outros temas. Caso necessite abrir um aviso de sinistro, o cliente da seguradora poderá realizar o processo pelo app Tokio Marine, disponível para iOS e Android, ou pelo Autoatendimento, que pode ser acessado diretamente no site da seguradora.

As informações e serviços estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. “Estamos prontos para atender as demandas durante as competições no Rio e manter o alto grau de satisfação dos clientes”, diz o diretor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO