Ultima atualização 19 de agosto

Seguradora realiza encontro com corretores em Una

Entre os dias 20 e 24 de agosto, companhia receberá 62 parceiros de negócios e seus acompanhantes no sul da Bahia
Valmir Rodrigues
Valmir Rodrigues
Valmir Rodrigues
Valmir Rodrigues

A Tokio Marine promove o XVI Encontro de Corretores Ouro. O evento, que tem como tema “Encontro das Estações”, é destinado aos corretores e assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor (PNC) e, neste ano, receberá 62 parceiros de negócios e seus acompanhantes entre os dias 20 e 24 de agosto no município de Una, sul da Bahia.

O objetivo da seguradora é proporcionar, durante as quatro noites, experiências relacionadas aos ciclos do ano (outono, verão, primavera e inverno) e iniciar um novo período de relacionamento com raízes ainda mais fortes. “O Encontro de Corretores Ouro foi idealizado para reconhecer a parceria de sucesso, o trabalho e o comprometimento destes profissionais com as metas da companhia. É sempre uma enorme alegria recebê-los e comemorar os resultados de mais um ano de sucesso” afirma o diretor executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

A programação do evento reúne atividades de entretenimento, degustação de cacau, bate-papo, almoços e jantares temáticos. Para animar o jantar de premiação, no qual os corretores e assessorias serão homenageados, a empresa preparou um show especial com uma atração da MPB.

Como nas edições anteriores, o presidente José Adalberto Ferrara, os diretores estatutários, diretores e superintendentes comerciais irão agradecer o empenho, trabalho e dedicação dos profissionais. De acordo com Valmir Rodrigues, os participantes representam todos os canais de distribuição da empresa: Varejo, Corporate, Contas Japonesas e Afinidades. “Será uma honra e uma imensa satisfação reunir nossos parceiros. Preparamos atrações exclusivas com muito carinho para que a décima sexta edição do Encontro Ouro seja memorável”, diz o executivo.

Serviço

XVI Encontro de Corretores Ouro

Data: 20 a 24 de agosto
Local: Transamérica Comandatuba
Endereço: Ilha de Comandatuba, s/n, Una – BA
Mais informações aqui

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO