Ultima atualização 12 de agosto

Seguradora promove campanha para marcar Dia dos Pais

Durante todo o mês de agosto, clientes terão descontos em compras nas lojas online Polishop e Netshoes e em serviços automotivos da Easy Carros

Seguradora promove campanha para marcar Dia dos Pais

A SulAmérica promove uma campanha exclusiva em comemoração ao Dia dos Pais. Clientes de qualquer produto da companhia, além de corretores e colaboradores, terão 15% de desconto nas lojas virtuais Polishop e Netshoes. Na Polishop, o frete da encomenda ainda será gratuito.

Exclusivamente para os segurados de automóveis que acessarem o aplicativo SulAmérica Auto, haverá um bônus de R$ 40, além dos habituais 15% de desconto, em qualquer primeira solicitação à Easy Carros. Entre os serviços disponíveis estão polimento, lavagem ecológica, cristalização de vidros, troca de óleo lubrificante e hidratação do couro. Para ter acesso ao benefício, basta que o segurado agende e pague o serviço desejado pelo aplicativo SulAmérica Auto, utilizando o código disponível neste link.

A campanha de vantagens é válida para todo o mês de agosto. No caso da Easy Carros, os serviços estão disponíveis, por tempo limitado, em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock