Ultima atualização 30 de agosto

Ranking avalia custo-benefício das seguradoras

Levantamento ouviu 5.232 consumidores, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados relacionados ao valor investido

Ranking

A QBE Brasil Seguros ficou em primeiro lugar em uma pesquisa da CVA Solutions, que avaliou as 22 seguradoras que tem o melhor custo-benefício para os consumidores brasileiros.

O levantamento ouviu 5.232 consumidores, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados relacionados ao valor investido. Os entrevistados também responderam a outros critérios estabelecidos pela CVA Solutions.

A seguradora subsidiária do grupo australiano está no Brasil desde 2001. O presidente da empresa, Raphael Alexander Swierszwnski, sente-se orgulhoso pelo resultado da pesquisa. Para ele, estar à frente das seguradoras mais tradicionais do mercado brasileiro é uma forma de coroar o trabalho que a companhia vem fazendo até aqui.

“A avaliação é feita pelos próprios consumidores e eles mesmos se sentem satisfeitos com os nossos serviços e valores praticados. Um reconhecimento desta relevância é motivo de felicidade para todos nós e é também uma ótima oportunidade para reforçar nossos diferenciais na prestação de serviços, consolidando ainda mais a marca”, afirma.

Ranking Valor Percebido e Força da Marca – 2016

Valor Percebido (custo-benefício percebido): 1º lugar – QBE; 2º lugar – Porto Seguro; 3º lugar – Zurich; 4º lugar – Tokio Marine; 5º lugar – Itaú; 6º lugar – BB Seguro Auto; 7º lugar – Mapfre; 8º lugar – Sulamérica; 9º lugar – Liberty; 10º lugar – Sompo (Yasuda-Marítima).

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock