Ultima atualização 30 de agosto

Programação do 17º Conec é divulgada

Evento contará com três auditórios, nos quais serão discutidas questões relevantes ao setor de seguros e ao aprimoramento profissional da categoria

Programação do 17º Conec é divulgada

Os temas dos painéis e os palestrantes do 17º Conec – Congresso dos Corretores de Seguros já foram definidos. O evento, realizado pelo Sincor-SP, acontece de 6 a 8 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Em sintonia com o tema do evento, “Aprender, Empreender e Ser: Corretor, o caminho seguro da distribuição”, o Palácio das Convenções contará com três auditórios: Aprender, Empreender e Ser, nos quais serão discutidas questões relevantes ao setor de seguros e ao aprimoramento profissional da categoria.

O evento reunirá para a palestra magna de abertura os jornalistas William Waack, Mara Luquet e o professor Marco Antonio Villa, com o tema “Passando o Brasil a limpo”. A grade de palestras ainda conta com o professor doutor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Leandro Karnal; além dos publicitários Roberto Justus e Dado Schneider, que farão apresentações sobre a busca pelo sucesso e empreendedorismo.

Os temas relacionados a seguros serão comentados por especialistas do setor em relação aos ramos de responsabilidade civil, garantia, transportes, saúde, agronegócios, vida e automóvel, como também pautas relacionadas à tecnologia, certificação digital, empreendedorismo e distribuição de seguros no País.

Além de grandes palestras, o evento ainda conta com a Exposeg, feira de negócios que reúne as principais seguradoras e empresas relacionadas ao ramo. No local, os corretores de seguros poderão ter acesso direto às companhias, estabelecendo relacionamento com os executivos do mercado, além de tomar conhecimento de novos produtos e serviços. A programação prevê também uma série de atividades e palestras para os acompanhantes dos congressistas.

Confira aqui a programação completa.

Fonte: Sincor-SP

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock