Ultima atualização 09 de agosto

Programa aprofunda qualificação para venda de seguros

Programa, que abrange workshops com a visão sobre quatro carteiras com grande demanda no mercado de seguros, atualiza informações e técnicas de venda

Uma visão sobre quatro carteiras com grande demanda no mercado de seguros, atualizando informações e técnicas de venda. Essa é a proposta do Programa de Capacitação em Venda de Seguros, que a Escola Nacional de Seguros irá realizar a partir de setembro, para profissionais do Rio de Janeiro (RJ).

O Programa abrange quatro workshops, realizados uma vez por semana, à noite. O primeiro deles será “Vida Individual e em Grupo”, ministrado no dia 5 de setembro, pelo especialista em Gerenciamento de Riscos, Bruno Kelly, sócio da Correcta Consultoria. Serão abordados legislação, desafios e oportunidades de novos negócios.

No dia 14 de setembro, será a vez do especialista em Segurança do Trabalho, Sidney Leone, diretor da Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança, lecionar sobre o tema “Seguro de Eventos”. O conteúdo abrange os conhecimentos básicos para elaboração dessa apólice, além de maneiras de identificar possibilidades de expansão de carteira.

“Saúde PME – Pequenas e Médias Empresas” é o tema do terceiro workshop, que será conduzido por Jorge Charles Lopes, sócio diretor da B2Saúde Consultoria em Seguros, no dia 19 de setembro. O especialista irá tratar sobre legislação do mercado de saúde suplementar regulado pela Agência Nacional de Saúde e as principais características dos planos privados de assistência.

Completa o Programa, o workshop “Seguro de Responsabilidade Civil”, que será realizado no dia 29 de setembro. Nele, Inaldo Bezerra Silva Júnior, especialista em Direito Processual Civil e sócio do escritório Pellon & Associados Advocacia Empresarial, irá abordar situações em que há responsabilização por dano causado, e a importância do seguro para proteção de patrimônio.

O investimento para participar dos quatro encontros é de R$ 600 e as inscrições devem ser feitas no site da Funenseg, onde estão disponíveis mais informações. Também é possível cursar os workshops separadamente, pelo valor de R$ 180, cada um.

Fonte: Funenseg

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO