Ultima atualização 30 de agosto

Empresa de previdência privada cria área com foco em clientes

A área será liderada por Soraia Fidalgo, até então gerente de Inteligência e Gestão de Clientes, agora superintendente de Gestão de Clientes

executivos e clientes

Com o intuito de fortalecer o padrão de qualidade do relacionamento com seus clientes, a Brasilprev acaba de criar a superintendência de clientes. A área foi concebida com o objetivo de aprimorar a experiência do participante ao longo de toda sua jornada na empresa, a fim de compreender suas necessidades, prestar um atendimento eficiente e garantir a satisfação dessas quase 2 milhões de pessoas em todo o país.

A área será liderada por Soraia Fidalgo, até então gerente de Inteligência e Gestão de Clientes, agora superintendente de Gestão de Clientes, e terá como estrutura a área de Inteligência de Negócios, de Gestão de Clientes e da Central de Atendimento, ou seja, contemplará uma importante parte de interação com este público.

Formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Soraia tem mais de 24 anos de experiência em áreas de relacionamento, além de possuir expertise no planejamento e na implantação de estratégias para clientes, operações de call centers e inteligência de negócios. Trabalha na Brasilprev desde abril de 2007 e, antes disso, atuou em empresas como DirecTV, America Online e Editora Abril.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock