Ultima atualização 01 de agosto

Preparado para o grande momento

Grupo Bradesco Seguros está pronto para atuar nos Jogos Rio 2016 como patrocinador e segurador oficial do maior evento esportivo mundial

Bradesco Maracanã

Muitas iniciativas foram postas em prática durante o período que antecedeu os Jogos Rio 2016. Agora, em poucos dias começa o maior evento esportivo mundial, que conta com o patrocínio do maior grupo segurador brasileiro, que registrou no primeiro trimestre de 2016 faturamento de R$ 15,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e  previdência complementar aberta evolução de 11,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2015.

Antes dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros tem realizado ativações tanto no Circuito da Longevidade quanto na Ciclofaixa de Lazer. A preparação para receber os parceiros e segurados destacou a promoção Vai Brasil… Vai Você, que levará 50 pessoas (e acompanhantes) aos Jogos Olímpicos em um pacote especial. Estas pessoas se cadastraram na promoção e ganharam os pacotes. “Temos clientes de todo o Brasil vencendo e o curioso é que esta é uma forma de conceder uma oportunidade às pessoas que não tinham planejado assistir aos Jogos. Isso é muito importante para nós, pois é uma contrapartida que oferecemos aos nossos clientes e parceiros, para o evento ser ainda mais especial”, adianta Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros. “Este será um pacote no qual vamos oferecer o que há de melhor para estas pessoas.”

Para levar o espírito olímpico às cinco regiões do país e envolver a população no maior evento esportivo mundial, o Grupo Bradesco Seguros promove o Museu Itinerante Se Prepara Brasil — O Caminho do Esporte até o Rio. Com o projeto, duas  carretas passarão por 45 cidades em todo o território nacional para apresentar uma exposição gratuita sobre rodas, com mais de 100 peças do acervo do Comitê Olímpico Internacional (COI), do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê dos Jogos Rio 2016, além de coleções particulares.
Juntos, os veículos, que partiram de Vitória (ES) e Goiânia (GO) em 30 de abril, percorrerão cerca de 30 mil quilômetros em dois roteiros distintos, que se encontrarão em agosto no Rio de Janeiro, onde o Museu ficará exposto durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, nos Bulevares Olímpicos Parque Madureira e Porto Maravilha. Mais de 75 mil pessoas já visitaram o Museu, e a Previsão é de 200 mil pessoas visitem a exposição.

A seguradora é a patrocinadora oficial do Time Brasil, que recebeu um kit de saúde e odontológico com todas as orientações e apoio necessário. De acordo Com informações do UOL, já são 464 esportistas que participarão do evento. Vamos ter um canal diferenciado para o atendimento dos atletas, respeitando as regras complexas de segurança do Comitê Olímpico Internacional”, explica Nogueira.

O perfil de cada um dos atletas pode ser visto no site www.cob.org.br na aba de atletas

O patrocínio do Grupo Bradesco Seguros aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, assim como sua condição de segurador oficial do evento, vai ao encontro de sua estratégia de atuação de difundir para a população a importância da prática esportiva e da adoção de hábitos saudáveis como pilares para a conquista da longevidade, com saúde, qualidade de vida e bem-estar.

O objetivo do Grupo Bradesco Seguros, com este patrocínio, é criar uma associação com os valores olímpicos naturalmente, o que é muito poderoso. “Isso reforça os atributos da marca. Além disso, uma campanha com este Porte almeja que não clientes também intencionem adquirir seguros para participarem da promoção que oferece os pacotes de viagem como prêmio”, acrescenta Nogueira.

Com a aproximação dos Jogos, grande parte das informações a respeito dos atletas, de modalidades esportivas, curiosidades etc. são publicadas diariamente na fanpage Bradesco Rumo aos Jogos Rio 2016. Esta fanpage já conta com mais de 540 mil participantes e é um canal para que o público conheça um pouco mais dos esportes. “Durante os Jogos acreditamos que aumentará a frequência do público”. Em pouco mais de um ano a página registra mais de 3,1 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook. O Grupo Bradesco Seguros também disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.

Completando este círculo virtuoso, o Grupo Bradesco Seguros conta com os embaixadores da marca, os medalhistas olímpicos Leila e Giba, do vôlei. Para o Grupo, é importante associar os seus valores com atletas tão bem sucedidos e empáticos com o público. Mais próxima ainda à realidade brasileira está a equipe de Atletas Bradesco Seguros, que participa do Circuito da Longevidade e  das principais competições nacionais e internacionais. Aliás, o Grupo Bradesco Seguros prepara uma atração muito especial para o período compreendido entre o fim dos Jogos Olímpicos e o início dos Paralímpicos: a Etapa Rio de Janeiro do Circuito da Longevidade será realizada em parte do percurso por onde passará a maratona dos Jogos Rio 2016, modalidade esportiva que simboliza o maior evento esportivo mundial.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO