Ultima atualização 17 de agosto

Operadora distribui R$ 30 mil em campanha para corretores

Campanha visa estimular as vendas para pequenas e médias empresas, com duas até 99 vidas
Rogéria Oliveira
Rogéria Oliveira
Rogéria Oliveira
Rogéria Oliveira

O Grupo NotreDame Intermédica registrou, em duas semanas, a marca de R$ 30 mil pagos em premiações para corretores. O valor é continuidade da campanha PME Premiado, que visa estimular as vendas para pequenas e médias empresas, com duas até 99 vidas. A cada vida vendida, o corretor ganha um número da sorte para concorrer a sorteios semanais de R$ 10 mil, além de sorteios mensais de R$ 20 mil, depositados em conta corrente e livre de impostos.

Com mais de 12 anos de experiência na área, a profissional Rogéria Oliveira, da corretora Lifetrix, de São Paulo, foi a premiada do mês com um prêmio de R$ 20 mil. “Foi uma surpresa emocionante não tanto pelo dinheiro, mas sim pelo reconhecimento da corretora em nosso trabalho. É uma campanha muito boa de incentivo, que olha direto para o corretor”, comemora a profissional. A ação de premiação aconteceu no dia 9 de agosto e contou com a participação da equipe comercial do Grupo.

Já a primeira ganhadora do PME Premiado do interior de São Paulo foi conhecida no dia16, em evento realizado na sede da Corretora Cosfer, localizada em Jundiaí. O número da sorte garantiu à corretora Fabiola Rizzieri o prêmio de R$ 10 mil. “A campanha é um belo incentivo e motivação para todos os corretores venderem mais produtos do Grupo. Me sinto muito honrada em ser a primeira do interior de São Paulo a ganhar esse prêmio”, destaca.

Segundo o diretor comercial da operadora, José Luiz Estevam, “o Grupo está reconhecendo o esforço dos corretores e a quantidade de premiações realizadas tem superado nossas expectativas. Além de incentivar o corretor na ponta, estamos criando um laço com as corretoras, que têm utilizado as ações de entrega de prêmios para estimular os outros corretores que ainda não foram sorteados”.

O PME Premiado faz parte do Programa Interligados e visa estimular as vendas para pequenas e médias empresas, com 2 até 99 vidas. A cada vida vendida, o corretor ganha um número da sorte para concorrer a sorteios semanais de R$ 10 mil, além de sorteios mensais de R$ 20 mil, depositados em conta corrente e livre de impostos. Ou seja, quanto mais contratos PME vendidos, mais chances de ganhar. O desempenho das vendas e os números da sorte podem ser acompanhados neste link.

O Programa Interligados foi lançado em fevereiro deste ano e tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de um milhão de novas vidas no ano passado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO