Ultima atualização 03 de agosto

Operadora apresenta novo portal para corretores

Com as mudanças, corretores PJ também podem acessar a plataforma e usufruir de todas as novidades e funcionalidades

 

Operadora

O Grupo NotreDame Intermédica lançou seu novo Portal do Corretor. Além de novas ferramentas e funcionalidades, o portal, que antes era acessado apenas por corretores PME, permite agora o acesso de corretores PJ. “Enxergamos os corretores como parceiros essenciais para o nosso negócio. Por isso, buscamos constantemente inovar e oferecer o que há de melhor no mercado em termos de ferramentas que auxiliem estes profissionais no seu dia a dia”, explica Irlau Machado, presidente da companhia.

O novo Portal conta com uma ferramenta de solicitação de propostas de Saúde, Odonto e Saúde Ocupacional, Simulador de Preços PME e um Simulador de Preços Middle – 100 a 499 vidas (disponível aos corretores PJ a partir do dia 15 de agosto), a possibilidade de envio de e-mails marketing, pesquisas de pagamentos, além de informações sobre campanhas de vendas, campanha publicitária, notícias, galerias de fotos e materiais de apoio, tudo pensado para facilitar o trabalho dos corretores e ajudá-los a alavancar as vendas.

A ferramenta online com foco no corretor faz parte do pilar Serviços do Programa Interligados, cujo objetivo é incentivar e estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda. O programa é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock