Ultima atualização 30 de agosto

Novo seguro para empresas de pequeno e médio porte

Produto dispensa movimentação de pessoal durante a vigência da apólice e oferece dedução do valor pago na base de cálculo do imposto de renda

Novo seguro para empresas de pequeno e médio porte

A Capemisa Seguradora acaba de lançar seu novo produto: Global Flex, um seguro coletivo de pessoas na modalidade capital global. Desenvolvido especialmente para empresas de pequeno e médio porte, o produto oferece uma ampla grade de garantias com o objetivo de atender às mais diversas cotações.

A novidade tem como características principais a agilidade na contratação e praticidade na manutenção do seguro, já que a modalidade capital global dispensa a movimentação de pessoal durante a vigência da apólice. O produto agrega ainda vantagens como a dedução do valor pago na base de cálculo do imposto de renda e a renovação descomplicada.

Além das garantias tradicionais de morte acidental e morte por qualquer causa, o Global Flex oferece também assistência funeral, cesta alimentação, invalidez funcional, doenças graves, doenças congênitas, entre outras. Tudo isso está disponível para contratação do grupo de funcionários e/ou sócios e dirigentes, permitindo ainda a inclusão de garantias para cônjuge e filhos.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock