Ultima atualização 11 de agosto

Mitsui Sumitomo apresenta nova superintendente de canais

Executiva assume a superintendência comercial dos canais Assessorias e Concessionárias e será responsável pela gestão e expansão de negócios no País

 

Mitsui Sumitomo
Nathalye Morelli

A Mitsui Sumitomo contratou Nathalye Morelli, que terá como principal desafio desenvolver um modelo de gestão de negócios, de relacionamento e de operação juntamente as assessorias já atuantes, e trazer novas parcerias como parte da estratégia de crescimento no segmento de varejo da companhia.

A profissional também será responsável pelo canal Concessionárias, que faz parte dos programas de seguros das marcas Toyota e Honda.

“A contratação da Nathalye é um importante investimento para promover o desenvolvimento destes canais. E para imprimir agilidade ao processo, seu report está ligado diretamente a presidência da companhia”, comenta Hélio Kinoshita, vice presidente da seguradora.

“Temos como objetivo aumentar a participação da companhia nestes segmentos, potencializando os resultados da seguradora. Para isso, melhoraremos nossa estrutura e estratégia visando novos negócios, que também suportarão um crescimento rentável e sustentável nas carteiras que já possuímos”, ressalta Nathalye.

Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Empresarial, a executiva atua no mercado de seguros, especificamente nestes segmentos, há 20 anos e já passou por empresas como SulAmerica, Liberty e Indiana Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock