Ultima atualização 10 de agosto

Marco Luque estrela campanha que valoriza o trabalho do RH

Na minissérie do Grupo NotreDame Intermédica, Luque usa seu tom bem humorado para falar de situações características do dia a dia do profissional da área
Marco Luque
Marco Luque
Marco Luque
Marco Luque

O público de Recursos Humanos ganhou uma minissérie do Grupo NotreDame Intermédica produzida especialmente para ele. Estrelada pelo comediante Marco Luque e assinada pela agência J. Walter Thompson, a campanha “Rh, Tamo junto” conta com 10 episódios que serão exibidos semanalmente no canal da marca no YouTube e no Linkedin. A campanha também estará disponível no site oficial do Grupo e poderá ser vista em outras plataformas digitais como Google Display.

Nos programetes, Luque usa seu tom bem humorado para falar de situações bem características do dia a dia do profissional de RH – uma área que normalmente é muito lembrada pelos colaboradores das empresas quando há algum problema. “A área de Recursos Humanos é muito cobrada para oferecer soluções e benefícios que contribuam para uma melhor gestão de pessoas. A nossa ideia com esta campanha totalmente digital foi trazer um pouco de descontração e humor, mostrando que, ao contratar um plano da NotreDame Intermédica, o RH terá um apoio de qualidade para enfrentar parte dos seus desafios diários”, afirma Irlau Machado Filho, presidente do Grupo.

“O objetivo da campanha é dar ainda mais reconhecimento e valorização ao trabalho desse time, que está ali, sempre sendo muito cobrado, sob tensão, mas que é realmente quem faz a coisa girar”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Sob títulos como respeito, crise, equilíbrio, motivação, proatividade, entre outros, as peças remetem a diversas situações enfrentadas pelos profissionais de RH, fazendo um contraponto bem humorado para a importância e a responsabilidade do trabalho desta área dentro das empresas.

Assista:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock