Ultima atualização 31 de agosto

Extensões inéditas em Porto Alegre na área de Direito

Interessados poderão escolher entre quatro novas opções de cursos de extensão na capital gaúcha, com aulas a partir do início de setembro

Extensões inéditas em Porto Alegre na área de Direito

A partir de setembro, a cidade de Porto Alegre (RS) receberá quatro cursos de extensão inéditos, todos na área de Direito.

O primeiro será Direito Securitário – Partes I e II, com início em 2 de setembro. O curso é dividido em duas partes complementares, que buscam desenvolver aspectos técnicos e legais essenciais do contrato de seguro e da atividade seguradora.Os docentes serão os advogados Walter Polido e Christiane Hessler Furk.

No dia 7 de outubro, terá início a extensão Direito do Consumidor. O objetivo é analisar e discutir o Direito Consumerista na condição de fator influenciador e determinante na atividade securitária, assim como no contrato de seguro de forma ampla.

As aulas serão conduzidas por Walter Polido e pela também advogada Fabíola Meira.

Já o curso Direito Societário Aplicado à Atividade Seguradora começará no dia 11 de novembro, com a proposta de promover uma análise sobre os marcos regulatórios legais da atividade securitária no Brasil. Os professores serão a advogada Camila Calais e o economista Fernando Cleto.

Por último, no dia 16 de dezembro terá início a extensão Intermediação na Contratação do Seguro, que busca debater os limites objetivos e legais da atividade de corretagem de seguros na contemporaneidade.

O administrador de empresas Marcio Ribeiro será o professor.

As extensões serão realizadas às sextas-feiras, das 18h30 às 21h45, e aos sábados, das 8h às 15h15. Mais detalhes e inscrições estão disponíveis no site da Escola Nacional de Seguros.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO