Ultima atualização 24 de agosto

Empreendedorismo é tema de palestra online

Evento gratuito oferecido pela Funenseg é destinado a corretores de seguros que estejam em busca de melhores resultados em seus negócios

Empreendedorismo é tema de palestra online

A Escola Nacional de Seguros promoverá na próxima quinta-feira, 25 de agosto, a palestra online “O Empreendedorismo no Mercado de Seguros”. Serão abordados temas como habilidades técnicas e operacionais necessárias aos corretores, ações de estruturação ou reestruturação do negócio, e conceitos de planejamento para atingir resultados crescentes e sustentáveis.

Os palestrantes serão o corretor de seguros e responsável pelo Gerenciamento de Riscos da Correcta Consultoria, Bruno Kelly, e o especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, Rodrigo Maia.

De acordo com Bruno Kelly, o evento é destinado a corretores de seguros que estejam em busca de melhores resultados em seus negócios. “Por definição, todo corretor é um empreendedor. Sendo assim, o objetivo da palestra é discutir questões que todo empreendedor deve desenvolver para ter sucesso nesse mercado, que é extremamente concorrido”, destaca.

Para participar do encontro, que é gratuito, é necessário se inscrever neste link. Não há limite de inscrições e os participantes podem enviar perguntas em tempo real. A palestra pode ser assistida em iPhone, iPad e aparelhos com sistema operacional Android.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock