Ultima atualização 29 de agosto

Workshop discute soluções para locações em Ribeirão Preto

Representantes de imobiliárias, corretores de imóveis e seguros, além de outros profissionais poderão debater sobre o tema

casa e cadeado

A Porto Seguro vai reunir, no dia 8 de setembro, representantes de imobiliárias, corretores de imóveis e seguros, advogados e outros profissionais que atuam ou se interessam pelo setor para promover um debate sobre o tema: soluções para locação. O workshop acontecerá a partir das 18h30, no Hotel JP, Via Anhanguera, Km 306,5, Ribeirão Preto.

Na ocasião, os participantes terão acesso a todas as informações sobre produtos da companhia, que incluem os produtos Porto Seguro Aluguel, PortoCap Aluguel e Porto Seguro Imobiliária. Além disso, poderão debater sobre o panorama atual do mercado de seguro-fiança e de título de capitalização como oportunidades de garantia e opções que substituem com vantagem a necessidade de um fiador ou o uso de caução para locação de um imóvel residencial ou comercial.

Participarão do encontro especialistas com atuação de destaque no mercado imobiliário. Entre as presenças confirmadas estão Sylvio Capanema, coautor da Lei do Inquilinato (Lei 8.245/91), e William Gomes, do Viva Real, empresa que promove conhecimento atualizado sobre marketing na internet focando em inovação e empreendedorismo no mercado imobiliário.

O encontro é gratuito e as participações podem ser confirmadas pelo link: http://www.debatesolucoesparalocacao.com.br/

Serviço:

3ª Workshop Soluções para Locação
Data: 8 de setembro, quinta-feira
Horário: 18h30 às 23h
Local: Hotel JP, Via Anhanguera, Km 306,5, Ribeirão Preto

Estacionamento gratuito no local.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock