Ultima atualização 24 de agosto

Companhia oferece vistoria de sinistros de auto a domicílio

Em operação desde março deste ano em Sorocaba, Piloto, iniciativa chegará a Fortaleza, Manaus e Pelotas em setembro

Companhia oferece vistoria de sinistros de auto a domicílio

A Liberty Seguros implementou a vistoria de sinistros de automóveis a domicílio. A iniciativa, em operação desde março deste ano em Sorocaba (SP), traz agilidade, facilidade e comodidade para segurados e terceiros, e em setembro chega a outras três cidades: Manaus (AM), Fortaleza (CE) e Pelotas (RS).

“Esta iniciativa reforça nosso compromisso com o atendimento excepcional”, diz Dennis Milan, diretor de Operações e Sinistros da empresa. “O feedback dos clientes e corretores tem sido muito positivo. Os principais destaques são a comodidade de não ter que se deslocar para uma oficina ou posto de atendimento e a segurança, rapidez e qualidade da perícia feita por funcionários especializados”, explica.

Para garantir comodidade e facilidade para o segurado ou terceiro, caso ele prefira, a visita também pode ser agendada em seu local de trabalho. Durante a visita, o cliente recebe o orçamento, todas as orientações sobre o processo de sinistro e canais de atendimento e a autorização para o reparo sai na hora. Por meio de um tablet o perito apresenta as oficinas referenciadas nas quais o cliente pode realizar o reparo com o orçamento pré-aprovado.

“Ao escolher uma oficina referenciada durante a vistoria a domicílio, o segurado conta com uma série de benefícios”, diz Leandro Bordon, superintendente de Planejamento e Controle da seguradora. “Entre eles estão a garantia ilimitada do reparo enquanto o veículo estiver em seu nome para segurados e um ano para veículo de terceiros, a utilização de peças originais e novas e o desconto e parcelamento do valor de franquia”, finaliza.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock