Ultima atualização 18 de agosto

Companhia apresenta coberturas e assistências na internet

Com bom humor, série de vídeos aborda as situações nas quais os segurados de auto, vida e residência podem contar com a companhia

Companhia apresenta coberturas e assistências na internet

A Liberty Seguros lançou a série de vídeos #DeuRuim, que aborda com bom humor as situações nas quais os segurados podem contar com a companhia. A campanha também marca o investimento da seguradora na comunicação de produtos com este tipo de linguagem em mídias online.

Ao todo, são seis vídeos de 15 segundos que apresentam coberturas e assistências oferecidas para os clientes dos seguros de automóvel, vida e residência. Da higienização do veículo em caso de enchente até o descarte responsável de móveis, passando pela assistência de personal fitness, os vídeos terminam lembrando aos segurados que com a companhia #estatudobem.

“As pessoas estão cada vez mais conectadas e por isso temos investido muito na comunicação online com os clientes. E a série #DeuRuim segue a linha da nossa campanha #EstaTudoBem, que destaca nossa disposição em atender e resolver de forma descomplicada os problemas enfrentados pelos segurados”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Experiência Digital e Clientes.

A campanha foi criada pela CUBOCC, com produção da Santa Transmedia, e será veiculada em mídias digitais.

Confira um dos vídeos:

 

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO