Ultima atualização 02 de agosto

Companhia amplia aceitação de seguro empresarial

Produto passa a ser oferecido a mais nove tipos de negócios para diferentes mercados. Além das coberturas básicas, seguro conta com garantias adicionais

Companhia amplia aceitação de seguro empresarial

A SulAmérica amplia a gama de atividades aceitas em seu produto Empresarial por meio da inclusão de nove tipos de negócios para diferentes mercados. Nessa lista, passam a ser aceitas para contratação do seguro lojas de tintas, estacionamentos, oficinas mecânicas para automóveis e motocicletas, lojas de artesanatos, ginásios esportivos, lan houses, lojas de bijuterias e lojas de móveis.

“A companhia investe na ampliação e aperfeiçoamento do seu seguro voltado às empresas. A possibilidade de customização permite atender necessidades específicas dos estabelecimentos de variados setores, garantindo uma proteção abrangente contra diferentes danos”, avalia o vice-presidente de Auto e Massificados da seguradora, Eduardo Dal Ri.

Além da cobertura básica de incêndio, queda de raios e explosão, o SulAmérica Empresarial conta com garantias adicionais contra acidentes e perdas financeiras, serviços variados da assistência 24 horas e outras vantagens. O seguro oferece ainda produtos segmentados para as atividades de bares e restaurantes, consultórios, drogarias, hotéis, lojas de roupa, padarias, escritórios, pet shops, salões de beleza, shopping centers e estabelecimentos de ensino, que contam com um pacote de garantias e serviços personalizados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO