A SulAmérica amplia a gama de atividades aceitas em seu produto Empresarial por meio da inclusão de nove tipos de negócios para diferentes mercados. Nessa lista, passam a ser aceitas para contratação do seguro lojas de tintas, estacionamentos, oficinas mecânicas para automóveis e motocicletas, lojas de artesanatos, ginásios esportivos, lan houses, lojas de bijuterias e lojas de móveis.
“A companhia investe na ampliação e aperfeiçoamento do seu seguro voltado às empresas. A possibilidade de customização permite atender necessidades específicas dos estabelecimentos de variados setores, garantindo uma proteção abrangente contra diferentes danos”, avalia o vice-presidente de Auto e Massificados da seguradora, Eduardo Dal Ri.
Além da cobertura básica de incêndio, queda de raios e explosão, o SulAmérica Empresarial conta com garantias adicionais contra acidentes e perdas financeiras, serviços variados da assistência 24 horas e outras vantagens. O seguro oferece ainda produtos segmentados para as atividades de bares e restaurantes, consultórios, drogarias, hotéis, lojas de roupa, padarias, escritórios, pet shops, salões de beleza, shopping centers e estabelecimentos de ensino, que contam com um pacote de garantias e serviços personalizados.
L.S.
Revista Apólice