Ultima atualização 05 de agosto

Companhia agiliza atendimento a segurados em Vitória

Clientes tiveram veículos danificados no desabamento de parte da área de lazer de condomínio. Carros ainda estão presos nas garagens do edifício
Companhia agiliza atendimento a segurados em Vitória
Crédito: Secundo Rezende, G1

Técnicos da área de regulação de sinistro de automóvel do Grupo Bradesco Seguros estiveram no condomínio Grand Parc Residencial Resort, em Vitória (ES), para coleta de informações que permitam ao Grupo agilizar o processo de indenização a seus segurados que tiveram veículos danificados no desabamento de parte da área de lazer do condomínio e que ainda estão presos nas garagens do edifício. Além de liberar proativamente os carros reservas, a companhia já iniciou o processo de indenização. O objetivo é minimizar o impacto provocado pelo incidente no dia a dia de seus clientes.

A seguradora acionou ainda o despachante visando apurar pendências e solicitar documentos básicos para as indenizações. “Contatamos todos os nossos clientes cadastrados naquele endereço de risco e informamos a liberação antecipada do carro reserva mediante seus respectivos comunicados de sinistro, mesmo sem que houvesse a regulação do sinistro”, explica Enrico Ventura, diretor de Operações de Auto/Re da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO