Ultima atualização 19 de agosto

Clube dos Seguradores da Bahia aumenta número de associados

Diretoria da entidade não se surpreende com a adesão, uma vez que o planejamento do Clube para 2016 já previa esse resultado

Clube dos Seguradores da Bahia aumenta número de associados

A crise econômica no País não impediu que o Clube dos Seguradores da Bahia aumentasse, substancialmente, o seu número de associados. No entanto, a diretoria não se surpreende com a adesão, uma vez que o planejamento da entidade para 2016 já previa esse resultado.

De acordo com o presidente do Clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, a evolução também se dá em nome da força que o mercado segurador baiano possui. “A Bahia tem potência no segmento, além de ser pujante e bem sucedido. Apenas neste mês obtivemos mais cinco novas adesões, o que é muito importante, pois somos uma entidade que vive exclusivamente da taxa associativa, modelo adotado por poucas agremiações no País.”, define.

Ele complementa com um convite especial. “Conclamo os corretores de seguros e executivos do estado para se associarem a nossa tradicional entidade, atuante há 57 anos ininterruptos, e nos ajudarem a continuar servindo como fórum de debates e instrumento de capacitação”.

Os interessados em se associar ao clube podem entrar em contato por meio do através do site da entidade ou pelos telefones: (71) 9 9111-5732 / 9 9105-5591. Os próximos encontros da agremiação já tem datas pré-definidas: dia 15 de setembro, com a Centauro On; e em 18 de novembro, com a participação da Mapfre Seguros. Ambos os eventos serão realizados em Salvador.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO