Ultima atualização 16 de agosto

Centauro-ON participa de evento do Clube dos Seguradores da Bahia

Presidente da companhia, Ricardo Iglesias, ministrará palestra diante de mais 150 convidados, entre eles corretores de seguros

Centauro-ON participa de evento do Clube dos Seguradores da Bahia

O próximo evento do Clube dos Seguradores da Bahia será marcado pela presença da Centauro-ON, no dia 15 de setembro, em Salvador.

O encontro recebe o presidente da companhia, Ricardo Iglesias, que ministrará palestra diante dos mais de 150 convidados, entre eles corretores de seguros.

O presidente da entidade e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, garante que a presença de palestrantes experientes e renomados no ramo dos seguros de pessoas faz parte do plano estratégico da entidade para este ano. “Elegemos essa temática como prioridade para capacitar ainda mais o nossos associados. Entendemos que este produto deve avançar ainda mais nos próximos anos e vimos nisso a oportunidade de diversificar as carreiras dos nossos sócios, bem como a manutenção da sua grade de clientes.”, salienta.

Após este encontro, a agenda de eventos da agremiação segue ativa, recebendo a Mapfre Seguros, no dia 18 de novembro. Já a programação para 2017 conta com as confirmações da J. Malucelli e Sompo Seguros. As demais companhias interessadas na parceria devem entrar em contato através dos telefones: (71) 9 9111-5732 e 9 9127-5668 ou acessar o site da entidade, disponível neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock