Ultima atualização 03 de agosto

Capemisa Seguradora apresenta novo site

Moderno e com nova arquitetura de informações, página online facilita o acesso dos usuários aos serviços oferecidos pela empresa

Capemisa Seguradora apresenta novo site

O novo site da Capemisa já está no ar, moderno e com nova arquitetura de informações, que facilita o acesso dos usuários aos serviços oferecidos pela seguradora. O projeto foi desenvolvido para ser mais atrativo, com navegação intuitiva e compatível com celulares e tablets. O conteúdo institucional da seguradora está disponível também em inglês e em espanhol.

“A nova proposta se traduz em um ambiente moderno e clean. A navegabilidade é intuitiva e as principais funcionalidades para o usuário estão dispostas em ambientes de fácil localização”, explica Renata Muniz, diretora de marketing da empresa.

Estrutura acessível

Na nova versão do site, o conteúdo e design foram desenvolvidos para “dialogar” de maneira objetiva com o usuário. A arquitetura de informações foi atualizada e contempla agora uma opção de busca por conteúdo prática e dinâmica. A proposta visual apresenta de forma clara e simples todas as soluções que a seguradora oferece para pessoas físicas e jurídicas. É possível acessar cada um dos produtos e obter informações completas em poucos cliques. Uma versão móbile do novo site já está disponível, e vai tornar ainda mais curta a distância entre a empresa, clientes e consumidores.

O novo site foi desenvolvido pela Binder, que já é responsável pela comunicação e gestão de redes sociais da seguradora e atua há mais de 15 anos em publicidade e propaganda, desenvolvendo ainda ações promocionais e de comunicação institucional, inclusive em ambiente digital e nas redes sociais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock