Ultima atualização 02 de agosto

Campanha premia corretores destaques em produtos empresariais

A cada cotação, renovação ou novo seguro, profissional acumulará pontos para trocar por prêmios. Ao final, o primeiro colocado ganhará um prêmio especial

Campanha premia corretores destaques em produtos empresariais

O Porto Seguro Empresa iniciou uma nova edição da campanha de incentivo aos corretores “Negócios à Vista 2016”. A ação, que visa premiar os corretores de seguro que se destacarem nas negociações dos produtos do ramo empresarial, vai até o dia 31 de outubro deste ano.

Para participar, o profissional deve se cadastrar no site Negócios à Vista. A cada cotação, renovação ou seguro novo dos produtos Porto Seguro Empresa, o corretor acumulará pontos para trocar por diversos prêmios. E, ao final, o primeiro colocado ganhará um prêmio especial.

Para Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, a campanha é uma iniciativa que ressalta a importância do corretor para a companhia e um bom incentivo para o profissional ampliar sua rede de atuação e gerar novos negócios com o seguro empresarial, indispensável para garantir a proteção e segurança do patrimônio dos empresários. ″Com o seguro, o empreendedor tem a liberdade de investir em planejamento e estratégia de negócio sem precisar se preocupar com incidentes que tomariam muito do seu tempo, como o dano elétrico de algum equipamento que acarretaria em agendamento de visita, orçamentos e, consequentemente, custos″.

Preparação

Para conhecer mais sobre os seguros empresariais e se preparar para a campanha, os Corretores podem fazer o curso on-line, disponibilizado pelo Porto Seguro Empresa no ambiente da Escola de Corretores Porto Seguro. O acesso é feito por meio deste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO