Ultima atualização 09 de agosto

Brasilcap promove ação na Universidade de Brasília

Com a iniciativa, companhia visa mostrar a difícil tarefa de encontrar um fiador e o título de capitalização como uma solução para alugar um imóvel

Brasilcap promove ação na Universidade de Brasília

A Brasilcap promove uma ação criativa na Universidade de Brasília (UnB) para divulgar o Cap Fiador entre os universitários. O evento consiste em mostrar como é difícil a tarefa de encontrar um fiador e o título de capitalização como uma solução para alugar um imóvel.

Na ação, uma atriz vai entrar em contato com os universitários na tentativa de conseguir um fiador, já que é nova na cidade, não conhece ninguém e precisa encontrar um imóvel perto da universidade. Outro ator interfere no diálogo, mostrando como o Cap Fiador é uma solução mais prática, em uma dinâmica bem-humorada. A Brasilcap e a TDA Corretora de Seguros (parceira em Brasília para o Cap Fiador) terão um espaço na faculdade para dar mais detalhes explicativos sobre o produto.

Para o gerente de Negócios e Varejo da companhia, Rafael Jordão, o produto pode ganhar cada vez mais espaço entre os jovens de Brasília. “O Cap Fiador é uma solução totalmente desburocratizada, ágil e segura, tanto para o locador, quanto para o locatário. E como não precisa comprovar renda é ainda mais vantajoso para o universitário, além da chance de encontrar um imóvel bem próximo da universidade”, destaca.

O pagamento único depende do valor da garantia de aluguel, acordado entre locador e locatário, podendo variar entre R$ 2 mil e R$ 30 mil (para garantias superiores, podem ser adquiridos mais de um título).

Com o produto, o cliente concorre a prêmios mensais de até 23,8 vezes o valor do pagamento durante a vigência do produto, que pode ser de 12, 15 ou 30 meses, devolvendo ainda 100% do valor dispendido ao fim do período. O produto também inclui assistência 24 horas com serviços de chaveiro, eletricista, encanador, entre outros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO