Ultima atualização 10 de agosto

Bradesco Saúde promove ativações dos Jogos Rio 2016

Ação especial foi realizada para os clientes no Núcleo de Atendimento da seguradora, no Centro do Rio de Janeiro

Bradesco Saúde promove ativações dos Jogos Rio 2016

Olimpíadas 2016 – O Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, por meio da Bradesco Saúde, promoveu uma ação especial para os clientes no Núcleo de Atendimento da seguradora, no Centro do Rio de Janeiro. Ao depositar os formulários de reembolso no balcão da companhia, os segurados foram surpreendidos com uma mascote de pelúcia dos Jogos Rio 2016 entregue por um funcionário estrategicamente escondido no local. Mais de 180 pessoas participaram da ação, que foi registrada para divulgação nas redes sociais.

Outra ativação iniciada no mesmo passado foi a distribuição de Jogo da Memória inspirado nos Jogos Rio 2016 com imagens das mascotes praticando os esportes. O brinquedo serve para interação das crianças nas salas de espera infantil de consultórios referenciados do Meu Doutor Bradesco Saúde e nas Salas Vips Concierge dos hospitais Sírio-Libanês, Albert Einstein e HCor em São Paulo; MaterDei (MG) e Casa de Saúde São José (RJ). Serão 400 unidades no total.

Além dessas ações, a seguradora também enviou “Welcome Kit” personalizado para os atletas do Time Brasil com a Mascote Ginga apoiando os esportistas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock