Ultima atualização 03 de agosto

Empresa aprimora soluções de healthcare para diminuir custos da saúde

A solução Transfer DRG e tecnologia própria da Auditz trazem novas possibilidades para a TransUnion auxiliar o gerenciamento de ciclos de venda de provedores de healthcare

A TransUnion completou a aquisição da Auditz LLC, organização de serviços de healthcare  que usa tecnologia própria e  para auxiliar os provedores de healthcare a identificar e realizar pagamentos.

“Como a TransUnion continua a investir na estratégia de crescimento, o setor de healthcare é um ponto-chave. Nós vemos uma grande oportunidade para alavancar dados, tecnologia e analytics para ajudar provedores de healthcare a gerenciar os ciclos de venda, e a Auditz é uma ótima adição ao portfólio que vai construir um negócio consistente no setor de saúde”, disse Jim Peck, presidente e CEO da TransUnion.

A TransUnion vai ampliar a linha de produtos para oferecer a inovadora solução Transfer DRG (Grupos de Diagnóstico Relacionados), que otimiza a recuperação de custos associados com a transferência de pacientes Medicare – um processo que resulta em um prejuízo no pagamento que chega a milhões de dólares por ano para provedores. Além disso, a Auditz tem desenvolvido uma pesquisa inovadora de algoritmos e uma ampla rede de conectividade de pagadores para ajudar provedores a encontrar informações de benefícios de seguros para aumentar o reembolso no setor, complementando o produto eScan da TransUnion.

“Auditz traz excelentes novas capacidades aos nossos negócios com healthcare, que vão beneficiar nossos consumidores e ainda aumentar nossa força competitiva e proposições de valor de mercado”, disse Gerry MacCarthy, presidente da Transunion Healthcare. “Juntos, nós podemos oferecer ainda mais poderosas soluções para ajudar provedores de healthcare a identificar e recuperar pagamentos”, concluiu o executivo.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock