Ultima atualização 01 de julho

Zurich apresenta novo CEO para o Brasil

Cargo será ocupado por Edson Franco, presidente da FenaPrevi e atual CEO do negócio de seguros de vida da Zurich na América Latina

Edson Franco - crédito Carlos Della Rocca (2)

Edson Franco, atual diretor-presidente (CEO) do negócio de seguros de vida da Zurich na América Latina, foi nomeado para a função de CEO da companhia no Brasil, integrando os negócios de seguros gerais, vida, previdência e capitalização. Em sua nova função, o executivo se reportará a Claudia Dill, CEO da Zurich LatAm, e na estrutura de sua equipe contará com David Colmenares, que como CEO de Seguros Gerais no Brasil permanece na condução dos negócios deste segmento.

A nomeação está relacionada à intenção da companhia de simplificar a sua estrutura, dando continuidade ao anúncio de Mário Greco como CEO Global do Grupo. O negócio no País passará a ter uma estrutura voltada para a oferta de produtos e serviços diferenciados e para a qualidade na prestação de serviços a seus clientes e parceiros comerciais.

“A nova estrutura permitirá que o negócio da Zurich no Brasil fortaleça ainda mais o nosso posicionamento junto ao mercado e o relacionamento com o cliente. O negócio continuará a se expandir com a combinação de seguros gerais, de vida, previdência e capitalização sob uma única equipe de liderança e com uma abordagem unificada no mercado”, explica Claudia Dill.

Edson Franco tem mais de 22 anos de experiência no mercado financeiro e segurador. Pós-graduado em Administração de Empresas com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, atuou em organizações como ABN AMRO Real, Tokio Marine e Grupo Santander. Desde 2012 está no grupo Zurich, onde já atuou como CEO da Zurich Santander e CEO Regional da América Latina para Seguros de Vida.

Atualmente, exerce também o cargo de presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) e é vice-presidente do Conselho Diretor da CNSeg.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock