Ultima atualização 26 de julho

UCS realiza 5º Trocando Ideias de 2016

Em encontro promovido em São Paulo, entidade recebeu executivos da Sompo Seguros e prestou homenagem a Plinio Machado Rizzi

UCS realiza 5º Trocando Ideias de 2016

A União dos Corretores de Seguros realizou, no dia 19 de julho, o 5º Trocando Ideias em São Paulo. Sob o comando de seu presidente, Marcelo Guirao, a entidade recebeu a Sompo Seguros, que na ocasião foi representada por Wilson Lima, diretor comercial; João Melo, superintendente; Diana Araújo Estevão, gerente de vida; e os gerentes comerciais, Issa Kessuane, Nathalia Oraggio e sua equipe.

“Foi uma noite extremamente agradável, na qual tivemos a oportunidade de conhecer através de Wilson Lima a nova estrutura e o plano de crescimento do Grupo Sompo, além da oportunidade do corretor de seguros ampliar seus negócios. Também foram apresentadas novidades do produto vida e a campanha de incentivo às vendas, além da implantação da filosofia do Grupo”, disse Guirao.

João Melo destacou que, para meados de agosto, será implantado o Projeto Resolve Auto, o novo “sistema de cálculo” para condomínio, empresa e residência, e o novo produto saúde.

Um dos questionamentos feitos no evento foi enviado por um corretor de Assis, em São Paulo, o qual foi esclarecido que para os riscos nomeados, como incêndio ajustável, a companhia atuará analisando caso a caso devido o envolvimento de taxas, resseguro e outras variáveis.

O corretor associado da UCS e palestrante, Richard H. Furck, também apresentou um treinamento para agosto deste ano voltado ao empreendedorismo e aliado a ação social do projeto “Fazer o Bem Transforma”.

Na oportunidade, a entidade ainda prestou uma homenagem a Plinio Machado Rizzi. A esposa de Rizzi, Sonia Helena Damiati; e o irmão dele, Milton Machado Rizzi, marcaram presença no evento, onde todos os convidados usaram uma gravata borboleta, que era a marca registrada de Rizzo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO