Ultima atualização 27 de julho

Temporada de espetáculos infantis no CCBB

A iniciativa contará com apresentações de peças infanto-juvenis no CCBB em quatro capitais

O Ministério da Cultura e a Brasilprev apresentam desde 15 de julho uma série de peças infantis nos Centros Culturais Banco do Brasil (CCBB). Os espetáculos, viabilizados por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, passarão por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. O objetivo é levar diversão e entretenimento para crianças de todas as idades. Confira a seguir as peças que compõem a temporada.

feiticeiro_0759_606x455O Aprendiz de Feiticeiro – Com inspiração no poema de Johann Wolfgang Goethe (1749-1832), “O Aprendiz de Feiticeiro”, montagem de Antônio Calmon, narra a história de Arthur, dono de uma imaginação excepcional e alvo de zombarias na escola. Até que o garoto é salvo por Jane, e inicia uma aventura repleta de fantasia. Com direção de Eduardo Figueiredo, o elenco conta com Maurício Machado, Ghilherme Lobo, Klara Castanho, Júlio Oliveira, Victor Garbossa, Wilson Feitosa, Miguel Roque e Marcelo Callegaro (ator alternante). A peça passará por São Paulo e Belo Horizonte.

 

 

cinderela-foto-bira-crosariolCinderela Lá Lá Lá – Criação da companhia Le Plat du Jour, a adaptação musical do conto clássico narra a história de Cinderela, uma jovem costureira que sonha em se tornar estilista e vive às voltas com a madrasta consumista, irmãs ambiciosas e o pai ausente. Dirigida por Alexandra Golik e Carla Candiotto e interpretada por Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann. A apresentação ocorrerá em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

 

 

 

a-a-gaiola-740x444A Gaiola – Baseado no livro homônimo de Adriana Falcão, é um musical brasileiro repleto de poesia, música e criatividade. Narra a paixão entre uma menina e um passarinho, sua vontade de estar sempre juntos e as dúvidas que surgem no caminho. Eles querem aproveitar cada momento bom e descobrem juntos o que é cuidar. Com direção de Duda Maia e atuação de Carol Futuro e Pablo Áscoli. O espetáculo estreia em Brasília e passará pelo Rio de Janeiro e São Paulo. 

 

Valor do ingresso:

Inteira: R$ 20,00

Meia: R$ 10,00

 

Endereço do CCBB em cada cidade:

CCBB São Paulo: Rua Álvares Penteado, 112 – Centro | Telefone: (11) 3113-3651

CCBB Rio de Janeiro: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro | Telefone: (21) 3808-2020

CCBB Brasília:  SCES Trecho 2, Lote 22 – Asa Sul | Telefone: (61) 3108-7600

CCBB Belo Horizonte: Praça da Liberdade, 450 – Funcionários | (31) 3431-9400

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO