Ultima atualização 01 de julho

Swiss Re Corporate Solutions nomeia novo CEO da América Latina

Axel Brohm irá assumir a posição na Swiss Re Amérca Latina imediatamente e será realocado de Zurique a Miami nos próximos meses

Axel Swiss Re américa latina

A Swiss Re Corporate Solutions nomeia Axel Brohm como CEO da América Latina.  Brohm irá assumir a posição imediatamente e será realocado de Zurique a Miami nos próximos meses.

Em sua nova posição, ele será responsável por executar a estratégia de expansão da companhia na América Latina. Como head of Corporate Development desde 2012, ele foi responsável pelas iniciativas estratégicas e operacionais de Corporate Solutions, incluindo a aquisição e o processo de integração em andamento da Seguros Confianza na Colômbia.

Rudolf Flunger, chief Marketing Officer da Swiss Re Corporate Solutions, comenta: “Nós estamos muito contentes em contar com Axel para supervisionar nossa operação na América Latina. Sua experiência estratégica e operacional, familiaridade com a organização, forte visão de negócios e especialidade em fusões e aquisições, faz dele o candidato ideal para liderar a próxima fase do nosso desenvolvimento na região.”

Antes de sua atual posição, Brohm liderou a unidade de Energy & Power da Swiss Re Corporate Solutions, gerenciando o portfolio global de seguros corporativos dos setores de óleo e gás, mineração e utilities. Ele iniciou no Grupo Swiss Re em 1997 e atuou em várias posições, indo desde subscrição a operações. Com nacionalidade alemã, Sr. Brohm é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Mannheim na Alemanha e conta com a certificação CFA – Chartered Financial Analyst (Analista Financeiro Certificado).

O executivo sucede a Ivan Gonzalez, que dirigiu os negócios na América Latina por cinco anos e agora lidera a Corporate Solutions na América do Norte.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock