Ultima atualização 15 de julho

Susep coloca em consulta pública mudanças do seguro auto popular

Mudança amplia a possibilidade de utilização de peças de várias procedências, além das provenientes das empresas de desmontagem

Susep coloca em consulta pública mudanças do seguro auto popular

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) abre nova consulta pública para o seguro auto popular alterando o artigo 11 da Resolução 336, de março deste ano, que dispõe sobre as regras e os critérios para comercialização do produto. A mudança, proposta na minuta de resolução, amplia a possibilidade de utilização de peças de várias procedências, além das provenientes das empresas de desmontagem, que poderiam não ser suficientes para atender ao mercado.

A minuta de resolução prevê a utilização de peças adequadas e novas, mas asseguradas aos destinatários informações claras, suficientes e destacadas sobre a procedência e adequação do produto. A consulta pública ficará à disposição dos interessados por dez dias, que começaram a ser contabilizados em 14 de julho, e poderá receber sugestões por meio de mensagens eletrônicas enviadas aos seguintes endereços: [email protected]; [email protected]. As propostas deverão ser encaminhadas por meio de quadro padronizado específico disponível na página da Susep.

Fonte: Susep

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock