Ultima atualização 20 de julho

Seminário discute mudanças climáticas, desastres e seguros

Realizado pela AIDA Brasil, evento vai pautar os impactos das mudanças climáticas no mercado e nas operações de seguros em Porto Alegre

Seminário discute mudanças climáticas, desastres e seguros

A Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA) organiza, no dia 8 de agosto, um seminário que terá como principal objetivo refletir e discutir os impactos das mudanças climáticas no mercado e nas operações de seguros em Porto Alegre. Realizado na capital gaúcha, o encontro conta com o apoio da Funenseg, do SindsegRS e Sincor-RS.

O seminário ocorrerá em dois painéis. No primeiro, intitulado Mudanças Climáticas na Perspectiva do Mercado Segurador, contará com Alberto Muller, vice-presidente do SindsegRS e diretor regional da Sompo Seguros; e Christopher Brod Spohr, corretor de seguros. A mediação ficará a cargo do presidente do Grupo Nacional de Trabalho (GNT) regional Sul da AIDA, Juliano Ferrer.

Já o segundo painel será mediado pelo presidente do GNT de Meio Ambiente, Mudanças Climáticas e Sustentabilidade da AIDA, Pery Saraiva Neto e terá a participação da professora doutoranda em Direito/Unisinos, Fernanda Dalla Libera Damacena; e de Ivana Jalowittzki, doutora em arquitetura e pós-doutoranda.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3231-1583 e (11) 3159-4968. É necessário levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Serviço

Seminário Mudanças Climáticas, Desastres e Seguros
Data: 8 de agosto
Horário: das 17h às 21h
Local: Auditório da Funenseg em Porto Alegre (Avenida Otávio Rocha 115, 1º andar – Centro)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock