Ultima atualização 19 de julho

Seguro para apartamento oferece assistências exclusivas

Produto pode ser contratado por locatários e proprietários de apartamentos que buscam coberturas customizadas

Seguro para apartamento oferece assistências exclusivas

A Liberty Seguros apresenta o Liberty Apartamento, um seguro pensado para esse tipo de imóvel. O produto pode ser contratado por locatários e proprietários de apartamentos que buscam coberturas customizadas.

A proteção oferece uma série de assistências exclusivas como pagamento do condomínio em caso de perda de renda, danos causados por rompimento de tubulações, roubo de bens em depósito ou bicicletário.

“O produto reforça nosso compromisso em oferecer um portfólio diversificado e com soluções customizadas para os nossos clientes. E também mostra que acompanhamos as tendências como a do crescimento do número de apartamentos no Brasil”, diz Mario Cavalcante, diretor de seguros Auto e Residência da empresa. “Desde o ano 2000, o número deste tipo de imóvel subiu mais de 43%, principalmente na região Sudeste”, explica o executivo.

Outras coberturas das quais o segurado poderá usufruir ao contratar este seguro estão dedetização, limpeza e reparos de ar condicionado e até fixação de tela nas janelas.

“Além de trazer praticidade para o cotidiano dos segurados, é importante ressaltar a acessibilidade deste tipo de seguro, que no caso de um imóvel de valor médio, fica em torno de R$ 300 ao ano”, finaliza Cavalcante.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock