Ultima atualização 15 de julho

Seguradora lança nova plataforma de cotação para corretores

Com a ferramenta, base de corretores da empresa poderá realizar cotações, transmitir propostas e emitir apólices online

Seguradora lança nova plataforma de cotação para corretores

A Axa lançou o E-Solution, uma nova plataforma para cotações. A base de corretores parceiros da empresa conseguirá realizar cotações, transmitir propostas, emitir apólices online, entre outras funcionalidades disponíveis da ferramenta.

‘’A proposta do E-Solution é tornar o dia a dia dos nossos parceiros mais ágil. Sabemos que são muitos os processos que precisam do acompanhamento atento dos corretores. Por isso criamos a plataforma, 100% integrada e multiplataforma, que possibilita fechar o negócio junto com o cliente. Nossa iniciativa desburocratiza algumas etapas até a emissão da apólice’’, diz Michelle Brito, diretora de PME Digital da seguradora.

A expectativa é contar com toda a base de corretores da companhia trabalhando com a ferramenta até final de 2016. ‘’Nossos produtos já contam com boa receptividade do mercado brasileiro, temos gerado um fluxo bastante elevado de negócios e de cotações, cerca de 4,5 mil por mês. A nova ferramenta nos ajudará ainda mais no processo de expansão’’, conclui a executiva.

Confira o vídeo sobre as funcionalidades da ferramenta:

 

Campanha Pé na Areia

O E-Solution foi oficialmente lançado juntamente com a campanha de incentivo “Portal Pé na Areia”, que visa divulgar e expandir a nova ferramenta. Corretores devidamente cadastrados na empresa e que já tenham acesso a plataforma concorrerão a viagens para a Praia do Forte, na Bahia, no segundo semestre de 2017.

O carro-chefe da campanha será o produto Empresarial Sob Medida – comércio e serviços com limite máximo de indenização da cobertura básica de R$ 15 milhões. No entanto, para concorrer, o corretor deverá acessar da Campanha Portal Pé na Areia através do site da seguradora no Brasil.

As inscrições da campanha para corretores cadastrados acontecem até o dia 31 de julho.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO