Ultima atualização 20 de julho

Seguradora implementa melhorias no autoatendimento

Para dar mais agilidade e comodidade aos segurados, canal apresenta nova identidade visual, navegação intuitiva e funcionalidades práticas
Woman holding personal organizer
Woman holding personal organizer

A Tokio Marine promove melhorias no Autoatendimento do Cliente com o objetivo de facilitar a vida de seus segurados e corretores. O canal, que reúne informações e serviços em área restrita, agora apresenta nova identidade visual, navegação mais fácil e intuitiva e funcionalidades práticas, garantindo mais agilidade e comodidade aos usuários.

“Recentemente, também reformulamos completamente o site da empresa, fizemos alterações no Portal Nosso Corretor e na Apólice Digital. Todas essas ações comprovam os investimentos contínuos em melhorias dos serviços digitais disponibilizados aos clientes, corretores e assessorias. Nosso objetivo é oferecer soluções completas e de qualidade que contribuam para resolver problemas e otimizar o tempo”, afirma o diretor de Operações e Tecnologia, Adilson Lavrador. Segundo ele, as mudanças dão continuidade aos avanços realizados pela seguradora em mobilidade e universo digital nos últimos anos. A companhia investe aproximadamente R$ 100 milhões ao ano na área de Tecnologia.

O Autoatendimento do Cliente está localizado no site institucional da empresa e conta com diversas funcionalidades, incluindo segunda via e atualização do valor do boleto (para pagamento em atraso), segunda via da apólice, consultas de coberturas e pendências financeiras, aviso e acompanhamento de sinistros, entre outras.

De acordo com Lavrador, o segurado também tem acesso ao cartão online, com todas as informações da apólice, do item segurado e telefones das assistências, para consulta e impressão, além de poder realizar o agendamento de vistoria de veículos em caso de sinistro e localizar facilmente as oficinas referenciadas.

“Desenvolvemos uma robusta plataforma digital e colaborativa para mobile (tablets e smartphones), pela qual os clientes e corretores podem acessar as informações e transações úteis para o seu dia a dia”, diz o diretor. O segurado pode acessar o Autoatendimento diretamente no site da seguradora. As informações e serviços, disponíveis 24 horas por dia, também estão disponíveis no APP Tokio Marine para iOS e Android e podem ser baixados na Apple Store e Google Play.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock